quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrevista com Sera Gamble

Segue abaixo os pontos mais importante das declarações de Sera Gamble sobre o tema da próxima temporada.

Sera Gamble diz que todos os que estavam envolvidos na escrita estão assistindo Butch Cassidy and the Sundance Kid  (aqui no Brasil o título ficou como Butch Cassidy mas em Portugal ficou como "Dois Homens e um destino ")
Ela diz que Robert Singer, Eric Kripke e ela estão famintos para capturar o espírito caubói fora da lei para Dean e Sam.
O artigo continua dizendo sobre o que se trata a sétima temporada de acordo comum comunicado recente da CW, Dean e Sam vão lutar contra um inimigo diferente de tudo que eles já enfretaram.
Depois do que aconteceu com Castiel na season finale eles perguntaram a Sera se Deus era o novo inimigo dos Winchesters. (Claro que a decisão de tirar o seu intérprete, Misha Collins, do contrato sugere que Gamble possa ter outros planos)
"Eu consideraria Cas, nos últimos minutos do final, ter sido transformado", é tudo que Sera Gamble diria. A chefona foi mais tranquilizadora sobre as chances de redenção de Cas. "Nós tentamos ser realistas a respeito do fato de que as pessoas nesse show cruzam linhas que não podem ser descruzadas", ela diz. "mas nós examinamos essas coisas nos termos de Dean e Sam. Eles tem uma capacidade tremenda de seguir em frente. Sempre procuramos para uma chance de ter redenção"

Fonte: Supernatural is Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário